Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO 

O processo de restituição por desistência ou defeito de fabricação da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir da recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO:

A Coccus Bikinis tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas.
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARCIAL PEDIDO

Em caso de devolução parcial de um pedido, é imprescindível que sejam devolvidos também quaisquer brindes ou benefícios adquiridos em virtude do valor mínimo de compra estabelecido em campanhas promocionais, tais como brindes e frete grátis.

O cliente deve estar ciente de que, nos casos de pedidos com devoluções parciais nos quais tenha sido concedido o benefício do frete grátis, o valor correspondente ao frete será deduzido do montante a ser reembolsado. Por exemplo, se um cliente realizou um pedido no valor de R$ 400,00 e obteve o benefício do frete grátis devido a uma campanha promocional, porém, após receber o pedido, optou por manter apenas metade dos itens, resultando em um valor inferior ao necessário para o benefício do frete grátis, ao efetuar o reembolso da diferença, o valor correspondente ao frete será descontado. Esse valor corresponderá ao frete na modalidade PAC, que é a modalidade utilizada nas campanhas de frete grátis.


TROCA

Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de espécie ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias úteis, a ser contado a partir da recebimento do produto.


Para solicitar a troca ou devolução clique no link: Https://app.trocame.com/coccus-bikinis e informe o número do pedido e seu e-mail utilizado no momento da compra.


Responderemos em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido.


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. 

 

TROCA GRÁTIS

A Troca Grátis não será liberada para compras acima de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais), pois são pedidos que já obtiveram o benefício do frete grátis.

E também não será liberada para itens em promoção.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
4. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
5. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.

ATENÇÃO: todos os brindes precisam ser devolvidos (salvo em caso de trocas ou devoluções por produtos com defeito).
 
ERRO OU PROBLEMA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Coccus Bikinis:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de algum produto.
 
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Pagamento via Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Coccus Bikinis.
 
ITENS EM PROMOÇÃO

Informamos que não é permitida a troca de produtos em promoção.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm