Todo mundo precisa de um biquíni cortininha (e eu vou te contar por quê!)
Vai verão, vem verão, os biquínis acompanham as tendências e provam que sempre podem ficar mais estilosos e bonitos. A cada estação, surgem novos recortes, cores e possibilidades para diferentes gostos e estilos. Mas dentre tantas opções, existe um modelo que nunca sai de moda e está sempre presente nas praias e piscinas! Já sabe de quem estamos falando, né?
O cortininha é aquele modelo que conquista pela versatilidade (vai dizer que você nunca teve um?). Entre as qualidades desse queridinho do beachwear, podemos destacar:
- Veste bem em todos os tipos de corpo
- Permite vários tipos de amarrações (vamos te dar váaaarios exemplos nesse texto)
- É ideal para fazer aquela marquinha
Ou seja, é a peça must-have quando se fala em biquínis! Um guarda-roupas sem um cortininha é um guarda-roupas incompleto! rs
Amarrações
Apesar de ser uma peça clássica e básica, quem acha que o cortinha não pode se reinventar está completamente enganada (e digamos que também está por fora das tendências, hahaha!).
Além das várias formas diferentes de inverter o jeito de vestir e trançar as cordinhas no colo, outra possibilidade pegou de jeito muitas meninas por aí.
Mantendo suas características clássicas, nos últimos tempos o cortininha surgiu com cordinhas maiores, que possibilitam diferentes amarrações na cintura também! A peça fica estilosa, diferente e ainda dá a impressão de que a cintura está mais fina (quem não gosta, heim?).
Esse jeito de usar, também chamado de “biquíni cruzado” ou “invertido” virou febre até entre celebridades como Sabrina Sato, Luisa Sonza e Fernanda Paes Leme. É uma forma de reinventar e modernizar o tradicional.
Além disso, outra vantagem é que o cortininha é uma peça que pode ser tranquilamente combinada com diferentes modelos de calcinhas. Também fica fácil dar “match” com outras cores e estampas, já que o modelo, por ser clássico, nunca deixa a produção over.
Versátil, moderno e, principalmente, democrático
Por que democrático? Porque o modelo cai bem em todos os tipos de corpo. Quer ver?
Para as que têm seios maiores, ele consegue dar estabilidade, possibilita que o tamanho seja ajustado e fica realmente lindo. Para quem tem menos seios, o biquíni cortininha também se encaixa perfeitamente, se ajusta ao corpo e ainda dá a possibilidade de encaixar um bojo, que aumenta os seios e dá mais segurança.
Cortininha + cores vibrantes: o match perfeito!
Na nova coleção da Coccus, a “Dopamina”, o cortininha - claro! - está presente. E por aqui ele aparece combinando duas fortes tendências: as amarrações e as cores vibrantes.
Um dos modelos tem fio duplo na base, dando mais sustentação, e amarração nos ombros, o que dá graça e charme ao biquíni. O modelo clássico e o com tecido franzido também aparecem como opção. Em todas elas, o destaque fica por conta da combinação entre rosa, laranja e preto.
Os tons entraram na roda para fazer jus à ideia da coleção: apostar no poder de cores que passam boas mensagens e melhoram o humor e o astral das pessoas.
Inclusive, se você quiser entender um pouco mais sobre a “Moda Dopamina”, temos um texto explicando tudo!! Clica aqui e vem conhecer!! <3
E aí? O que achou? Topa vir com a gente e apostar numa produção bem moderninha com um modelo clássico e atemporal? Nós amamos!!!