Todo mundo precisa de um biquíni cortininha...

Todo mundo precisa de um biquíni cortininha...

Todo mundo precisa de um biquíni cortininha (e eu vou te contar por quê!)

 Vai verão, vem verão, os biquínis acompanham as tendências e provam que sempre podem ficar mais estilosos e bonitos. A cada estação, surgem novos recortes, cores e possibilidades para diferentes gostos e estilos. Mas dentre tantas opções, existe um modelo que nunca sai de moda e está sempre presente nas praias e piscinas! Já sabe de quem estamos falando, né?

 O cortininha é aquele modelo que conquista pela versatilidade (vai dizer que você nunca teve um?). Entre as qualidades desse queridinho do beachwear, podemos destacar: 

  • Veste bem em todos os tipos de corpo
  • Permite vários tipos de amarrações (vamos te dar váaaarios exemplos nesse texto)
  • É ideal para fazer aquela marquinha

 Ou seja, é a peça must-have quando se fala em biquínis! Um guarda-roupas sem um cortininha é um guarda-roupas incompleto! rs

 Amarrações

Apesar de ser uma peça clássica e básica, quem acha que o cortinha não pode se reinventar está completamente enganada (e digamos que também está por fora das tendências, hahaha!).

 Além das várias formas diferentes de inverter o jeito de vestir e trançar as cordinhas no colo, outra possibilidade pegou de jeito muitas meninas por aí.

 

 

Mantendo suas características clássicas, nos últimos tempos o cortininha surgiu com cordinhas maiores, que possibilitam diferentes amarrações na cintura também! A peça fica estilosa, diferente e ainda dá a impressão de que a cintura está mais fina (quem não gosta, heim?).

 Esse jeito de usar, também chamado de “biquíni cruzado” ou “invertido” virou febre até entre celebridades como Sabrina Sato, Luisa Sonza e Fernanda Paes Leme. É uma forma de reinventar e modernizar o tradicional.

 

 

Além disso, outra vantagem é que o cortininha é uma peça que pode ser tranquilamente combinada com diferentes modelos de calcinhas. Também fica fácil dar “match” com outras cores e estampas, já que o modelo, por ser clássico, nunca deixa a produção over. 

 

Versátil, moderno e, principalmente, democrático

Por que democrático? Porque o modelo cai bem em todos os tipos de corpo. Quer ver? 

Para as que têm seios maiores, ele consegue dar estabilidade, possibilita que o tamanho seja ajustado e fica realmente lindo. Para quem tem menos seios, o biquíni cortininha também se encaixa perfeitamente, se ajusta ao corpo e ainda dá a possibilidade de encaixar um bojo, que aumenta os seios e dá mais segurança.

Cortininha + cores vibrantes: o match perfeito!

Na nova coleção da Coccus, a “Dopamina”, o cortininha - claro! - está presente. E por aqui ele aparece combinando duas fortes tendências: as amarrações e as cores vibrantes.

Um dos modelos tem fio duplo na base, dando mais sustentação, e amarração nos ombros, o que dá graça e charme ao biquíni. O modelo clássico e o com tecido franzido também aparecem como opção. Em todas elas, o destaque fica por conta da combinação entre rosa, laranja e preto.

Os tons entraram na roda para fazer jus à ideia da coleção: apostar no poder de cores que passam boas mensagens e melhoram o humor e o astral das pessoas.

Inclusive, se você quiser entender um pouco mais sobre a “Moda Dopamina”, temos um texto explicando tudo!! Clica aqui e vem conhecer!! <3

 E aí? O que achou? Topa vir com a gente e apostar numa produção bem moderninha com um modelo clássico e atemporal? Nós amamos!!!

Tag:
Postagem mais antiga Voltar para blog